Sobre o Projeto

A Pueblos, significa “povos”, transmite uma ideia de que é um projeto coletivo e inclusivo, para todos. Uma hamburgueria 100% delivery que oferece um cardápio enxuto em que os produtos podem ser adquiridos de forma isolada ou em combo (cheese burger, cheese bacon burger e smash + fritas + bebida).

Do valor pago, um percentual é automaticamente revertido como doação para uma instituição social. Ser uma hamburgueria que se preocupa com o bem social, seja doando parte do seu lucro, realizando as suas entregas através de bicicletas elétricas (evitando assim a emissão de CO2) e empregando pessoas de comunidades carentes da cidade de Belo Horizonte.

Oferecemos um produto de qualidade e preço justo, gerando benefícios para a comunidade. Mais que vender hambúrguer, queremos o bem comum. Somos próximos. Fazemos a diferença. Respeitamos as diferenças. Capacitamos, promovemos a igualdade de oportunidades e somos mais inclusivos.

Meu Desafio

Meu desafio foi criar uma identidade visual moderna e exclusiva, desenvolver uma marca em que se encaixasse nos atributos passados pela cliente tendo como premissa os três mais destacados: Extrovertida, Criativa e Moderna.

Quando eu conheci a Pueblos e tudo que ela representa, veio na cabeça a palavra diversidade. Senti que precisava direcionar a marca para uma fonte que não tivesse um padrão estético definido e que não houvesse por exemplo o mesmo tamanho geométrico de fonte.

Optei pelas cores a seguir justamente por serem cores que remetem ao craft e o preto por ter uma fácil leitura e aplicação nesse tipo de material. Espero que eu tenha conseguido captar a essência do projeto.




Back to Top