Sobre o Projeto

Eustáquio Nunes é um advogado que, durante anos vem se preparando e se dedicando para atuar na área, iniciou os trabalhos em outra empresa do ramo jurídico onde se sentiu capaz e apto, para abrir o seu próprio escritório onde poderá imprimir sua marca de atuação.

“Gosto de desafios e penso que estou diante de um de grande porte” diz ele.

Diante de um desafio de começar um escritório, optei por fazer uma marca que passasse profissionalismo, confiança, determinação, segurança, seriedade, disciplina e acima de tudo confiabilidade.

A escolha pelo Verde vem pela forte correspondência emocional com segurança, quando falamos em segurança a cor verde é a cor do acesso livre. Um “sinal verde”. O mesmo sinal verde da credibilidade em conseguir um Green Card norte-americano por exemplo.
Você confere o resultado nas próximas etapas desse processo.








Para a tipografia principal da marca usei a fonte Stereo Gothic feita pelo estúdio japonês Dharma Type, porém por se trata de uma fonte sem serifa e por achar que a fonte precisava de algo que desse uma certa diferenciação eu adicionei serifas estilo slab em todas as letras do nome. Para a Tagline eu usei a própria fonte porém sem as serifas.




Back to Top